sábado, 30 de outubro de 2010

Saudação.

Olá a todos!
Estou iniciando uma nova atividade: professor de Noções de Informática para concursos públicos.
Vou tentar repassar um pouco do minha experiência em resolução de questões.

O blog vai servir como ponto de contato com os alunos e também para postar semanalmente, assim eu espero, algumas questões, dicas e notícias sobre editais.
O objetivo é ajudar a quem tiver interesse e/ou tiver que encarar alguma prova que exiga a discilpina de Noções de Informática.
Esta iniciativa foi inspirada no apoio da minha esposa e dos professores João Antônio, Walter Cunha e Alexandre Américo. Meu agradecimento a eles.
Volto em breve com a resolução de questões...
Abraços!

3 comentários:

  1. Fala, Arthur!

    Parabés pela sua aprovação. E sucesso nessa nova carreira de professor! Já te cadastrei nos meus RSS. :)

    []´s

    WC
    http://waltercunha.com/blog/

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa grande Arthur..Irei frequentá-lo frequentemente e assim vai ser bem mais fácil eu passar em um concurso também..

    Abraços..

    ResponderExcluir