quarta-feira, 21 de março de 2012

Outlook - TSE - 2012 - Consulplan - Analista Judiciário - Q.19

Ao usar o Microsoft Office Outlook 2007 (idioma Português Brasil), dispõe‐se de um recurso no software, denominado cópia oculta, que permite o envio de e‐mails para diversos destinatários, sem que aqueles que não foram incluídos neste recurso saibam que também receberam aquela mensagem de correio. Para isso, deve‐se digitar os endereços de e‐mail no espaço identificado por
(A) Cc...
(B) Bcc...
(C) Para...
(D) Cco...
No Microsoft Office Outlook 2007 (idioma Português Brasil) os campos que podem ser utilizados para informar os destinatários de uma mensagem são Para..., Cc... e Cco... como podemos observar na figura abaixo
O campo Para... deve ser usado informar o endereço de e-mail para quem se destina a mensagem.
O campo Cc... deve ser usado informar o endereço de e-mail para quem se deseja  enviar uma cópia da mensagem para que o destinatário tome conhecimento dela. O significado do campo Cc... é Cópia carbono.
O campo Cco... deve ser usado informar o endereço de e-mail para quem se deseja  enviar uma cópia da mensagem para que o destinatário tome conhecimento dela sem que os destinatários que constam dos campos Para... e Cc... saibam que foi enviada uma cópia da mensagem para o destinatário do campo Cco... O significado do campo Cco... é Cópia carbono oculta.
A alternativa Bcc... é a forma como o campo Cco... é nomeado na versão em inglês do Microsoft Office Outlook 2007 e significa Blind carbon copy. Pegadinha da Consulplan.
Em todos esses campos é possível informar mais de um destinatário separando eles com ponto e vírgula.

Resposta: D

Aguardo comentários.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário