sexta-feira, 23 de março de 2012

Internet Explorer - TSE - 2012 - Consulplan - Analista Judiciário - Q.20

Ao acessar o site do TSE – http://www.tse.jus.br/ – utiliza‐se o browser Internet Explorer 8 (idioma Português Brasil). Para facilitar futuros acessos, pode‐se adicionar o endereço do site desejado à Barra de Favoritos. Para isso, é necessário clicar no seguinte ícone:












Na alternativa B temos o ícone que representa o link para site de busca do google, com o texto de pesquisa "tse". Repare que a imagem contém o ícone do google.
Na alternativa C temos o botão da barra de favoritos do Internet Explorer 8 com o recurso exibir favoritos, feeds e histórico que pode ser acessado através das teclas de atalho Alt + C.
Na alternativa D temos um ícone editado pela Consulplan. A imagem da casa representada é do botão que mostra a homepage (página inicial) configurada no Internet Explorer 8.
O ícone que representa o recurso de adicionar o endereço do site em foco à Barra de Favoritos é o que está exibido na alternativa A. Note a estrela que representa, em grande parte dos aplicativos, o recurso de favoritos, possui no ícone uma seta para representar a adição da página exibida no Internet Exlorer 8, na barra de favoritos.

Resposta: A

Aguardo comentários.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário