33. O MS WINDOWS 2007 permite ao usuário incluir um comentário sobre determinada célula. Para utilizarmos esse recurso devemos:
a) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “alterações”, opção “novo comentário”;
b) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “alterações”, opção “controlar alterações”;
c) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “comentários”, opção “editar comentário”;
d) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “comentários”, opção “novo comentário”;
e) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “alterações”, opção “editar comentário”;
a) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “alterações”, opção “novo comentário”;
b) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “alterações”, opção “controlar alterações”;
c) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “comentários”, opção “editar comentário”;
d) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “comentários”, opção “novo comentário”;
e) clicar sobre a célula, guia “revisão”, menu “alterações”, opção “editar comentário”;
Comentário:
A qusetão parece ter um erro de digitação por na verdade referir-se ao Excel. A inserção de comentários é possível através da guia Revisão, menu Comentários, botão Novo Comentário. Em seguida o Excel exibe uma nota contendo o nome do usuário e um espaço para a digitação do comentário.
Resposta: D
Aguardo comentários.
Bons estudos!
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