sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Word - ADAPI - 2010 - NUCEPE - Q.25

25. O MS Word 2007 permite criar um índice analítico de maneira fácil, utilizando estilos de título internos. Assinale a alternativa que descreve o procedimento para a criação de um índice analítico para um documento que usa os estilos de títulos internos.
a) Clique no local onde deseja incluir o índice analítico. Na guia Referências, no grupo Sumário, clique em Sumário e, em seguida, clique no estilo de sumário desejado.
b) Clique no local onde deseja incluir o índice analítico. Na guia Inserir, no grupo Sumário, clique em Sumário e, em seguida, clique no estilo de sumário desejado.
c) Clique no local onde deseja incluir o índice analítico. Na guia Inserir, no grupo Sumário, clique em Índice analítico.
d) Clique no local onde deseja incluir o índice analítico. Na guia Referências, no grupo Sumário, clique em Índice analítico.
e) Clique no local onde deseja incluir o índice analítico. Na guia Referências, no grupo Sumário, clique em Atualizar Sumário e, em seguida, escolha o estilo de sumário desejado.


Comentário:
Conforme mostra a imagem editada e retirada do Word:
Para ver a imagem ampliada, dê um clique sobre ela.
Os círculos identificam o caminho a ser percorrido para se chegar a opção de estilo de sumário desejado.
Guia Referências, grupo Sumário, botão de comando Sumário.

Resposta: A

Aguardo comentários.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário